Duo Residenziale Recreio - Apartamentos e coberturas de 2 e 3 quartos, de 83 a 188m², com suíte, varanda infinity - já entregue com cortina de vidro e o piso nivelado. Fechadura digital Smart e moderno controle de segurança com reconhecimento facial nos acessos.
Design e inovação na arquitetura, fachada com vidro inclinado. Mais de 40 itens de lazer. Próximo da Av. das Américas, acesso exclusivo ao Recreio Shopping. Perto da praia. Condomínio com aplicativo para facilitar a vida dos moradores.
Duas torres, cada torre com o seu lazer exclusivo e sua piscina com borda infinita, raia de 20 metros e bar da piscina no último andar. Conta também com ônibus do condomínio para o Metrô Jardim Oceânico.